post

Trabalho Digital

Os alunos trabalham no quadro interativo da sala. Temos recursos com manuais digitalizados e recursos próprios programados para várias aulas. O software do quadro trabalha muito bem e os alunos adoram todo este tipo de trabalho e começam a dominar os vários  softwares… Recorremos à “AULA DIGITAL” e “PROF AREAL”… os alunos e professor também instalaram alguns softs nos tablets e telemóveis (dicionário da Porto Editora, prof areal). Hoje temos o mundo na palma da mão! Ter um telemóvel é importante durante a aula! Eu tenho no telemóvel uma gramática, dicionário e até a planificação da prof areal. São aplicações aps acessiveis a todo o público. Os alunos acedem a toda uma panóplia de recursos multimédia. A nossa escola tem um quadro interativo, o qual está sempre ligado e utilizamos diáriamente. Temos recursos diários nas várias disciplinas, os quais  utilizamos: jogos, fichas de Português, Matemática e Estudo do Meio.

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151104_150419

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151104_150459

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151104_150503

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151106_115102

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151113_101104

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151113_101121

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151102_153824

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151013_114346

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151013_114341

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151006_152856

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151014_102536

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151014_102522

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151014_102401

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151014_102327

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151014_102313

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151014_093414

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151006_152909

powered by WordPress Multibox Plugin v1.3.5

20151028_171929

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *